Pessoas Falecidas
Este Osatoshi tem como objetivo salvar e encaminhar entes queridos falecidos que ainda permanecem ligados energeticamente, trazendo alívio para o espírito deles e equilíbrio para os que ficaram.
O que é Osatoshi de Pessoas Falecidas?
Podemos pedir Osatoshi para salvar todo tipo de pessoas falecidas. Eles são divididos em 3 categorias:
1 - Espíritos de pessoas falecidas:
Membros da família, parentes, amigos, bebês abortados, etc.
São osatoshis individuais para quem conhecemos e que queremos salvar e encaminhar para o céu.
Os pedidos podem nos ser enviados em qualquer época após o falecimento, porém existe a possibilidade de o ente falecido não aceitar a salvação antes de decorridos 50 dias do falecimento, nesses casos. Portanto é preciso estar ciente de que, embora o acalmemos, a pessoa que desencarnou poderá ser salva, afetivamente, somente a partir do 50o dia.
Geralmente, com apenas um Osatoshi podemos salvar um falecido. Muito raramente, há casos em que necessitamos de mais de um Osatoshi, como, por exemplo, casos de pessoas que eram muito materialistas e carmáticas.
Às vezes um falecido pode influenciar negativamente os membros da família, causando diversos problemas e maus comportamentos, fundamentados, muitas vezes, em problemas sofridos pelo próprio falecido, quando vivo, como, por exemplo: alcoolismo, problemas estomacais, obesidade, anorexia, dores na coluna lombar e hérnia de disco (normalmente devido a bebês abortados), entre outros.
As informações de que necessitamos para fazer o Osatoshi para falecidos são:
- nome completo da pessoa para quem se pede,
- data de nascimento e falecimento (ou apenas a data de falecimento e a idade),
- motivo do falecimento,
- algumas informações sobre como era a pessoa, como viveu.
Se o solicitante não tiver nenhum desses dados, pode informar apenas o nome, ou apenas uma maneira de definir quem foi a pessoa (filha de fulano, bebê abortado de sicrana), não haverá problema.
2 - Vítimas de holocausto, ou de acidentes em massa:
Podemos pedir Osatoshi para salvação de todas as vítimas de mortes em grupos ou em massa. Também é importante ter em mente que, apesar de esse Osatoshi poder ser solicitado em qualquer tempo, os falecidos poderão estar prontos para receber sua salvação apenas a partir de 50 dias da data do falecimento. Não se trata de uma regra, mas de um cuidado, baseado em nossas experiências e observações.